Maxi tee é tendência para o verão!

  • maxitee

Peças tradicionais do guarda-roupa costumam ganhar novas versões com a mudança de temporadas, e agora é a vez da camiseta ganhar uma nova linguagem, mais moderna e charmosa. Descubra como usar a maxi tee, o camisetão longo com fendas que é a cara do verão. Vamos ver bastante agora, e elas estão em praticamente todas as lojas. Ela deve aparecer, mesmo que não seja o tipo de peça curta que a brasileira mais busca. As fendas laterais trazem mais movimento, enquanto as frontais são sexys, mas podem ficar inadequadas pra locais em que você precisa estar mais recatada.

maxitee2

A maxi tee permite uma variedade bacana de usos, e a escolha vai de acordo com sua personalidade e estilo pessoal. Um dos jeitos é assumir como um vestido, mesmo que a fenda seja curta demais para ser um de fato. Coloque com uma peça curtinha, com a barra quase alinhada com a abertura. Usada dessa forma ela é uma boa opção para quem não abre mão de um visual mais sexy, já que deixa pele à mostra.

Você também pode apostar na combinação com calças, que fará com que o item pareça uma camiseta diferenciada. Pode colocar com legging, skinny ou com calças mais secas na região da coxa, que cairão bem. Se você for mais alta, pode até colocar uma flare, desde que a abertura não seja tão ampla.

Quer um leque maior de combinações? Ela também pode parecer uma camiseta padrão naqueles dias em que você não quer ousar demais: Pode ser transformada facilmente. É só colocar para dentro de sais midi ou longas, e volta a ser uma peça comum em um look mais bem produzido.

Dependendo do comprimento a nova camiseta pode achatar a silhueta, portanto, repare bem na altura da abertura para reduzir esse efeito. Se for coordenada com calça pode criar esse efeito. E para quem é pequena é ruim que a linha termine na virilha ou que a fenda comece ali, porque cria um tronco muito longo e diminui as pernas. É melhor que você opte por uma mais longa, começando cerca de quatro dedos abaixo da linha da virilha, e complete com um colar comprido. Outra possibilidade é usar o salto alto.

O tecido é outro detalhe que pode fazer bastante diferença em como você percebe o corpo, então fique atenta ao escolher: Quanto mais pesado ele cair, mais longilínea se tornará a silhueta. Os leves podem aumentar porque armam à medida que você se movimenta.

Fonte:Google.

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *