Não vai faltar inspiração para você arrasar de jeans!

  • jeans-verao

O jeans é um material versátil e que cabe em qualquer estação. Descubra as peças que são tendência para a estação e o que buscar para ficar linda e confortável durante toda a temporada.

CALÇA

Mesmo com as temperaturas mais altas as calças permanecem, mas é importante ficar atenta ao material e às cores. “Aposte no jeans mais molinho e procure peças que tenham maior porcentagem de algodão. Fuja do grosso, pesado e justo demais, assim como os escuros, que dão uma sensação de abafamento. O destroyed é uma boa opção para momentos casuais, porque os rasgos dão impressão de perna à mostra, e para as demais situações invista na pantalona, que é versátil e veste bem”, aponta a consultora de imagem e estilo.Fê Batos

jeans-calcas

SHORTS

Shorts no material nunca saem de moda, e em 2016 você verá diversos formatos para compor suas produções de passeio: “Ele pode vir tanto em forma de hot pant,com a cintura alta e bem curtinho, quanto boyfriend,que é mais largo,tem cavalo solto e é rasgadinho. Os larguinhos são bons para quem tem pernas grossas,porque deixam um espaço que dá o efeito de afinamento. Para quem tem elas finas o mais legal é usar o bem grudadinho, que valoriza e dá a impressão visual de que são mais grossas. Outro detalhe que aumenta é a barrinha no final das pernas, porque faz um corte horizontal”.

jeans-shorts

SAIA

Outro item que permanece é a saia, que surgirá até mesmo no formato lápis. “A que tem vários botões na frente e cai reta será um sucesso, assim como as rodadas. O bacana desse detalhe na frente é que ele faz uma linha vertical bem no centro, o que dá uma alongada nas pernas. Já a rodada funciona para quem tem quadril largo, mas tome cuidado para que não seja armada e junte com o volume que você já tem. Para as mulheres que não tem curvas e são bem magrinhas, essas bem rodadas criam uma sensação de mais corpo e de ampulheta, principalmente com a camisa usada para dentro”, indica.

jeans-saia

CAMISA 

Destaque no outono, a camisa jeans ainda é aposta certeira, principalmente quando é leve e clara. “Ela aparece bastante nas lavagens clarinhas,com rasgadinhos e detalhes. É uma peça versátil que você pode usar de diversas maneiras, aberta por cima de uma regatinha ou de vestidos, amarrada na cintura com um macaquinho para vestir só no fim do dia, quando a temperatura cai um pouco, ou da maneira tradicional, tem para todos os gostos”, garante.

jeans-camisa

COLETE

Os coletes vieram para ficar, e os jeans te ajudam a dar um toque mais descolado para o look: “Ele é ótimo para tirar um pouco da delicadeza de vestidos muito femininos, e tem uma função de adorno. Usando aberto ele cria uma vertical no corpo, alongando bem. Se os seios forem grandes vai funcionar perfeitamente para equilibrar se não tiver detalhes que causem volume na região, como bolsos”.

jeans-colete

TOP CROPPED JEANS

O top cropped não é uma novidade, mas agora ele surge no material e em diversas formas. “É como uma camisetinha jeans e vamos ver bem nessa estação. Use sempre com uma calça mais alta,e se for para mostrar mesmo a barriga que seja em momentos casuais  e com o corpo em dia. As modelagens mais larguinhas ajudam mais formatos de silhueta, porque escondem uma ou outra gordurinha. Já para quem tem busto grande essa amplitude pode distorcer demais, então é melhor ir para o justo”, aconselha.

jeans-topcropped

Fonte:daquidali

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *