COMO USAR PONCHO: DICAS PARA ARRASAR NO INVERNO

  • 2

Você ainda não sabe como usar poncho? Não? Calma que nós vamos te ensinar! Afinal, essa é uma peça que pode te ajudar a não passar frio de jeito nenhum! Isso porque ele é quente e fechadinho quase como uma coberta, e ainda por cima turbina o look!
A seguir vamos apresentar pra vocês os tipos de ponchos e como usá-los de um jeito que não tem como não arrasar na composição do look!

Poncho de Crochê

croche

Se você é do tipo que gosta desse efeito vintage, esse tipo de poncho é o ideal pra composição do seu look. Você pode escolher combinar com calça justa e uma botinha ou mesmo com um shortinho curto e over the knee para um look mais jovem.

Poncho com Bota de Cano Curto

2

Pra quem gosta de looks mais neutros, a bota de cano curto é uma ótima opção! Você também pode combinar com peças estampadas e que tenham detalhes como franjas, por exemplo. Isso dá um toque lindo num look que ainda é básico!
Para aquelas que são modernas, mas ainda assim gostam de combinações mais casuais, é possível combinar a bota com uma das cores do poncho. E se você quiser um look mais lindo ainda, pode apostar no cachecol!

Poncho de Tricô

3
O poncho de tricô é de arrasar sempre mesmo! E você pode combinar com uma calça justa com botas pra usar no dia a dia e ainda assim vai estar arrasando no look! E se precisar dele pra uma ocasião mais especial, fica lindo combinar o poncho com uma calça larga de corte reto com scarpin ou sandálias.

Poncho com Calça

4

Tem dias que o frio tá judiando, né meninas? E nesses dias você não precisa se preocupar com a montagem do look! É só apostar no poncho com uma calça que a combinação fica maravilhosa! E com as calças claras, você pode usar uma bota de cano longo e uma toca!
Os que têm detalhes em franjas são modernos e formam um look casual de arrasar! Você pode usá-los tanto no trabalho quanto em um jantar ou em uma reunião! Lembre-se que tons terrosos deixam as combinações mais sofisticadas!!

Poncho com Calça Jeans

5

Nós todas sabemos que a calça jeans é aquela peça básica no guarda-roupa que todas as mulheres têm! E o bom é que ela pode ser usada com quase tudo, inclusive com o queridinho poncho!
Se você gosta de um estilo hippe, a pantalona é a peça ideal pra você combinar com o seu poncho, ainda mais se ele tiver franjas! Mas se você gosta de uma certa sofisticação e mesmo assim quer se sentir quentinha e moderna, você pode apostar nas golas altas. Elas são uma ótima opção pra sair do comum e continuar mantendo o look neutro com aquele toque moderno!

Poncho Étnico

6

Um estilo que é cheio de estampas étnicas, é o estilo boho. E esses modelinhos étnicos são ricos em detalhes tipo franjas, que deixam qualquer look mais lindo.
Para entrar no clima desse estilo, não tem nada melhor do que combiná-lo com botinhas de cano curto com shortinhos ou mesmo com calça jeans. Se quiser dar uma modernizada, substitua a botinha por coturnos!

Poncho feito de Vestido

7

Os modelinhos de comprimento maior podem ser usados como vestidos! E eu acho demais o efeito que eles proporcionam! E se você tem medo de acontecer algum deslize, você pode preveni-los usando uma peça justa na parte debaixo.
E uma boa noticia: os modelos usados como vestidos são perfeitos para esconder aquelas gordurinhas extras que insistem em aparecer.
E lembrem-se que detalhes em franja com colares longos e botas de cano longo remetem ao estilo boho. Modelos com gola alta estão super em alta e ajudam na hora de correr do frio.

Fonte: glitterinado.com

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *