Hot pants: as queridinhas de sempre!

  • capa

Os shorts e calças de cintura alta foram muito usados nos anos 70 e 80, e voltam à moda de 2015/2016 com tudo! As peças hot pants valorizam a silhueta, o bumbum e as pernas da mulherada. Além disso, seu diferencial é que podem ser adaptadas para quase todo tipo de look: tanto em um look formal, quanto em um para ir p balada!

A seguir trazemos dicas de como usar essa peça maravilhosa nos mais diferentes casos!

Primeira dica: O shorts hot pant no verão!

 Como a hot pant deixa boa parte do corpo à mostra, ela é perfeita para o verão. No caso do shorts, pode ser usado combinando com um cropped, t-shirt ou até mesmo uma bata! Na versão biquini, deixa o look retrô e pode ser usado por quem não está com o corpo tãaaao sarado assim.

111

 

Segunda dica: Pode ser usado por baixinhas?

Pode e deve ser usado pelas baixinhas!! Afinal, o modelo hot pant alonga as pernas e valoriza a silhueta, e combinado com um salto vai parecer que você está mais alta ainda!

2

 

Terceira dica: O que usar na parte de cima do look?

O shorts hot pants deixa o seu visual muito mais sexy, mas é preciso cuidado pra não deixar ele vulgar. Portando, combine a parte de cima com uma blusa mais larguinha ou comprida. Caso você prefira as justinhas, use elas para dentro do cós do seu short.

3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

33

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quarta dica: Short hot pants e top cropped pode?

O cropped é, sem sombra de dúvidas, uma das peças mais requisitadas do verão 2015. Sabendo disso, é claro que podemos sim combinar as duas maiores tendências, né? A dica é invistir nas peças mais larguinhas para usar com o cropped mais justo.

44

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você gostou da matéria e se apaixonou pelos looks mas não sabe onde garantir o seu, dá uma passadinha no face da nossa loja e já escolhe a peça que vai ser sua!

Face da loja: https://www.facebook.com/modaxando/

 

 

Fonte: atl.clicrbs.com.br

 

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *