Disco pants: saiba como usar!

  • 22

É meninas, a calça disco pants vem ganhando espaço na moda 2016 e achamos que ela não vai embora tão cedo não, viu? Então trouxemos diquinhas pra vocês sobre como usar essa peça que dá um super up no look!

A primeira dica é: A calça marca muito?

Entãaaao, p tristeza de muitas: ela marca 🙁 por ter uma textura beeem fininha, é perigoso marcar nossas gordurinhas indesejadas e nossas celulites. MASSSS, como sempre digo: não se privem de usar uma roupinha que gostaram por vergonha ok? Vocês ficam lindas de qualquer jeito! E se vocês se sentem mal usando uma coisa que marca bastante, optem por combinar a calça com uma blusa mais comprida!

9fa0a057c66974ed5d00e8b5ef8fc9bc3a3d311b_600

Segunda diquinha: onde eu posso usar essa peça?

Por se tratar de uma calça mais sensual e informal, ela é mais adequada p ocasiões mais informais também! Usar em  uma balada ou barzinhos noturnos é garantia de arraso!

Ela também pode ser usada de dia, se vocês quiserem. Mas aí os acessórios mais esportivos e casuais como boné e tênis que ganham vez! E as blusinhas mais soltinhas e sem brilho ajudam a quebrar essa sensualidade da peça. Ahh, e as t-shits também são super recomendadas.

Jáaaa para sair a noite você pode ousar mais um pouco. Abuse dos croppeds e saltões e, se tiver frio, pode jogar uma jaquetinha ou um blazer sem medo!

como-usar-disco-pants-003 discopants

Terceira dica: Cuidado com a composição do look!

Por ser uma peça bem chamativa, a calça pants disco não te dá muita abertura p abusar dos acessórios e blusas, principalmente quando ela tem uma cor viva! Compondo um look usando uma disco escura, a escolha da parte de cima fica mais flexível. Se você optar pelas calças vermelhas, azuis, douradas etc, lembre-se de não abusar na blusinha!

manu-gavassi--disco-pants-1 manu-gavassi--disco-pants--1

E se você gostou das nossas dicas e quer garantir a peça, corre escolher a sua no face da loja: http://www.facebook.com/modaxando

Bjinhos amores, e até a próxima!

Fonte: todateen.com.br

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *