5 diquinhas pra usar a amada saia longa!

  • tumblr_lmtrjivxnu1qf8e2co1_500

Oláaa meninaaas! Hoje viemos aqui pra falar de uma das peças que seeeempre está presente no nosso guarda-roupa: a saia longa <3

Ela, com certeza absoluta, é a peça coringa pra aquele look perfeito de verão! Poder ser com batas, croppeds, boddys, porque a saia longa fica linda com tudooo! E nós trouxemos pra vocês 5 dicas pra usar ela de um jeito melhor ainda:

Dica número 1: NÃO DEIXE DE USAR SE VOCÊ É BAIXINHAAAA!

Gente, nada a ver a história de que baixinha não pode usar saia longa. Pode sim e pode muitoo! As cores neutras combinadas com blusas alongam a silhueta, o cós bem alto ajuda a alongar o corpo, e o saltão é um super aliado! E agora você não tem mais desculpas pra não arrasar de longãooo!

saias-longas-1

Dica number 2: Sim, as camisas suuuper combinam com as nossas escolhidas da semana!

Se você pensa que camisa e saia não combinam, vc está profundisssssimamente errada. Além de ficar lindo, ainda fica super elegante e cheio de estilo.

com-camisa

Dica número 3: Com cropped <3 

Eu sou completamente suspeita pra falar de cropped, mas vamos admitir: fica lindo demaaais! Sendo essa tendência que a peça se tornou, é difícil compor um look ruim usando ela.
Sempre lembrando em apostar nas saia cos alto, você pode ter certezaaa que vai arrasar com essa composição!

inspiracao-saia-longa-com-cropped-carol-doria-2015

Dica number fourrr: As saias com as nossas amadas regatinhas!

Ta querendo fugir do calor, com um look lindo e sem mostrar a barriga? Opte pelas regatinhas que é sucesso! Sempre sendo um coringa, a peça vem pra dar uma base (linda) pro look <3

regata

Quinta e última diquinhaa: Eai? No inverno também pode?

ÔOOO se pode! Pode e pode muitíiiissimo. Com jaqueta de couro, tricot, mantas, botas, do estilo mais despojado ao mais estiloso. Vale tudooo e você vai estar maravilhosaa!

inverno2

 

 

 

 

 

Fonte: http://tok.com.br/

 

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *