Prévia das trends primavera verão 2018!

  • capa-capa

Sim, as tendências da moda primavera verão 2018  já estão sendo definidas e nós, como sempre, não poderíamos deixar de passar cada uma delas pra vocês!

Nessa nova temporada, a década de 80 volta a vida e traz peças repaginadas e super estilosas. Confira a seguir as principais tendências 2018 e fique preparada para incorporar tooodas elas no seu dia a dia:

1- Sobreposição com sutiã de renda

Sobreposicao-com-sutias-bralettes-sao-tendencias-da-moda-primavera-verao-2018

A trend de usar sutiã ou top por cima da blusa parece que virá com tudo em 2018, e o pode ajudar o seu look ficar mais interessante.

Para que a composição fique mais harmoniosa você pode apostar no combo sutiã de renda com t-shirt branca básica, ou mesmo top em tons neutros, por cima de camisas xadrez.

2- Aposta em tons neutros 

tons-neutros-irao-predominar-na-temporada-primavera-verao-2018

Apesar do verão sempre trazer peças mais coloridas e alegres, em 2018 a regra mudará, de certa forma. Além das nossas clássicas cores fortes, o que entrará com grande força na moda primavera verão será o tom pastel, principalmente os tons terrosos.

3- Cintos em diferentes looks

O-cinto-sera-promovido-a-peca-chave-na-temporada-de-primavera-verao-2018

O cinto será promovido a peça-chave na temporada de primavera verão 2018 e estará em diferentes produções como vestidos e até mesmo macacões. E a nossa dica é: faça composições com tons complementares pra não ter choque de cores!!

4- Babados <3

o-babado-vai-ser-destaque-da-moda-primavera-verao-2018

O romantismo está presente nas tendências da moda primavera verão 2018 e surge em camadas de vestidos, saias e blusas. Esses babados podem ser usados em mangas ou até mesmo em golas!

5- Pantone 17-2034 (Pink Yarrow)

tendencias-em-cores-para-a-moda-primavera-verao-2018-segundo-a-pantone

A Pantone sempre apresenta algumas cores como tendência, e em 2018 a empresa está apostando forte na cor Pantone 17-2034 que é também chamada de Pink Yarrow.

Trata-se de um tom de rosa vibrante que tem como objetivo tornar os looks mais alegres e cheios de atitude.

6- Boho com pegada chique

boho-chique-continua-como-tendencia-da-moda-em-2018

O estilo boho ganhou um visual mais rico e interessante nas passarelas internacionais. O mood hippie, que foi muito usado em 2017ficará um pouco de lado para dar espaço para peças com acabamentos diferenciados e materiais especiais como couro.

7- Looks com transparência

looks-com-transparencias-sao-tendencias-da-moda-primavera-verao-2018

Uma das tendências da moda primavera verão 2018 que chegará forte aos looks, é a transparência. Trabalhada com discrição, ou então abusando da sensualidade, é um toque mais do que especial para quem deseja uma silhueta muito mais sexy.

 

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *