5 MELHORES JEITOS DE USAR A CAMISA FEMININA!

  • capa

A camisa feminina é aquela peça que está sempre presente no nosso guarda-roupa porque ela pode ser usada de váaarias formas diferentes!

Além de ter várias versões como: as coloridas, as estampadas, as com taxinhas, as jeans, as rendadas e as sociais, elas também podem ser combinadas com outras peças de roupa ou até mesmo repaginadas só no jeitinho de vestir! Vem com a gente entender um pouquinho mais sobre isso:

1 – Por baixo de blazers/casacos mas com a gola e manguinha de fora <3

A dica vale para quem usa roupas sociais e quer dar um ar despojado ao look. A ideia é simples: colocar a camisa e o blazer e depois dobrar as mangas dos dois, mostrando totalmente a parte de dentro da camisa. Além disso, vale colocar a golinha pra fora pra dar um charme também!

1

 

2- Colarinho levantado

O colarinho para cima deixa o look com um ar mais misterioso. É um tipo de combinação pouco indicada para o trabalho, mas tá liberada para ser usada em um barzinho, com os amigos.

2

 

3 – Nó na parte inferior <3 

Essa dica serve para usar em um piquenique, uma saída com as amigas e – dependendo da estampa da camisa – é super válido pra arrasar na balada. O truque é bem simples e pode ser usado com qualquer camisa.

3

 

4 – Sobreposição 

Serve para todas as ocasiões e pode ser usada de diferentes maneiras. A sobreposição pode ser uma combinação entre um suéter e uma camisa feminina social (primeiro a camisa e depois o suéter), entre duas camisas diferentes (uma estampada e outra lisa, por exemplo), entre outras. A dica vale para as mais criativas, ou que querem usar aquela camisa que ficou um pouco mais justa – é um truque infalível.

4

 

5 – Decote

E que tal soltar um pouco mais esses botões, menina? Uma dica para quem quer ficar com um look sexy é desabotoar a parte de cima da camisa, criando um decote mais sensual no look (ideal para happy hour ou balada.

5

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *