Peplum: como usar essa tendência em diferentes ocasiões!

  • capa

O famoso peplum nada mais é do que um volume extra, que lembra um babado, na região da cintura. Ele pode ser mais estruturado, rodado com movimento ou com pouco volume. E, por conter esse volumezinho um pouco pra baixo da cintura, ele da uma impressão de cinturinha fina do jeito que a gente ama <3

E, pra ajudar vocês a incorporar essa trend, elaboramos algumas dicas pra te ajudar a criar looks incríveis para diferentes ocasiões com o peplum:

1- Vestido Peplum

vestido

O vestido já é uma peça super feminina e, com o detalhe do peplum, ele ganha um toque especial e uma leveza a mais no visual. Essa peça é aposta certa para as mulheres de todos os tipos de corpos, porque cria a cintura nos corpos mais retilíneos e valoriza as curvas dos corpos estilo ampulheta, além de esconder a barriguinha em ambos os casos!

2- Blusa Peplum

blusa

Uma peça versátil e que transforma qualquer look, desde o mais básico, com calça jeans, ao mais elegante, com saia e salto alto.

3- Peplum para festas

festas

O peplum também é uma ótima opção para looks mais elaborados e elegantes. As opções são infinitas, desde uma saia midi com peplum e uma blusa mais justinha, ou, um vestido.

4- Peplum de couro

couro

A blusa peplum de couro é a queridinha do armário feminino. Versátil, ela atualiza o look com muito estilo. Mas as saias e vestidos também não ficam para trás e, apostar em uma terceira peça, como blazer ou jaqueta, faz toda a diferença!

5- Peplum no inverno

frio

Aqui as sobreposições entram em cena, assim como a meia-calça. Vestidos e saias ficam lindos com meia calça mais grossinha e a aposta é abusar dos modelos de sobretudos, jaquetas de couro e até jaquetas jeans!

 

 

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *