Renda Guipir: a aposta certa do Verão 2018!

  • 21430261_1457443964322558_132778316946339109_n
A renda guipir é conhecida por ser um tecido mais sofisticado e elegante, tendo “tranças”” que foram estampas variadas e, por isso, é sempre ligada aos vestidos de festa. Mas, para a nossa surpresa, essa renda tomou um grande espaço na moda e está começando a aparecer como tendência de verão 2018!

Ela apareceu em diferentes peças e está trazendo um ar mais meio aos looks. Confira:

1- Blusas <3

Dependendo da peça usada na parte de baixo, em combinação com a blusa de renda guipir, o look pode ser mais formal ou casual. Para um look de fim de semana, a combinação com short jeans é uma boa opção, enquanto a combinação com calça flare pode ser uma alternativa de um look para o trabalho.

1

 

2- Saias <3

As saias, ainda mais se feitas de guipir, são peças que podem ser protagonistas de qualquer look, e ao mesmo tempo serem usadas em looks de verão e adaptadas para looks de inverno, se combinadas com meias calças. Estes fatores, sem dúvida, tornam o investimento em uma saia de renda guipir muito vantajoso.

2

 

3- Vestidinhos casuais <3

Os vestidos com um toque casual se caracterizam por serem curtos, e muitas vezes são soltinhos e tem mangas curtas. Porem, frequentemente esta peça pode ser adaptada para um visual mais formal, dependendo da escolha dos calçados e acessórios que serão inseridos no look.

3

 

4- Vestidos de festa <3

Eventos formais geralmente inspiram um maior tempo na decisão de look, e uma possível opção por tecidos mais requintados. A renda guipir certamente proporciona este efeito mais sofisticado nos vestidos. O comprimento do vestido pode ser abaixo do joelho, midi ou longo, o que garantirá a sofisticação da peça. O fator comprimento irá variar de acordo com o horário do evento ou com a personalidade da mulher.

 

4

 

 

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *