Seja bem vinda, calça mom jeans <3

  • capaaaa

Sim, a moda retrô chegou chegando, já se instalou e nós estamos cada vez mais nos apegando a ela. E, dessa vez, uma das tendências vintage é a calça mom.

Ela tem esse nomezinho diferente porque é inspirada naquelas calças que as nossas mães usavam, sabe? Que tem um jeans mais grosso e uma pegada mais larga.

E o nosso mais novo amorzinho tem características bem definidas: cintura alta, pegada mais larguinha, corte reto e lavagem desgastada. E mesmo sendo mais folgadinha que as calças que estamos acostumadas, ela não é como o modelo boyfriend, então fica mais bonita no corpo!

Então pra você, que ama a vibe 90’s ou está afim de experimentar um novo street style, a mom jeans é uma boa escolha de novo item nas suas roupas!

1

O grande sucesso da mom jeans é que ela te deixar super confortável, não deforma o corpo e nem aperta aquela gordurinha na lateral do abdômen. Não é a toa que ela vem se tornando uma peça de roupa tão amada e desejada.

O corte reto e comprimento no pé (não cobrindo-o) contribui para que o modelo se adeque bem aos diferentes tipos de corpo.

 

7

Além disso, tudo vai depender das combinações que você fará! Uma peça não ganha os holofotes totalmente para si. É importante lembrar que look vai dos pés à cabeça, experimente e escolha como você quer sair!

capa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: www.sodelas.com.br
admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *