Os vestidos de festa já chegaram na moda 2017! Se liga nas 5 principais tendências!

  • pedraria

O nosso querido 2017 está quaaase acabando, e nós sabemos que o final do ano traz eventos e mais eventos, obrigando a gente a incorporar a moda festa! Pra não ficar de fora dessa, trouxemos pras vocês as 5 maiores tendências que vocês devem optar na hora de escolher o seu look!

Transparência, pedrarias, vestidos de festa estampados e na cor vermelha são algumas das principais trends da moda festa para esse ano, por isso nós separamos as principais delas para você ficar por dentro das novidades em vestidos para 2017.

1- Pedrarias!

Os vestidos com muito brilho prometem ser um dos hits da moda festa 2017, deixando os vestidos ainda mais luxuosos e você com muito glamour nas festas. Os vestidos de festa com bordados e aplicações em pedrarias chegam com força total esse ano, ideais para formandas, madrinhas e debutantes que adoram pedrarias e miçangas.

2- Transparência!

Outra tendência que já vemos há algumas estações e ainda vai permanecer na moda por muito tempo, são as transparências. Vestidos com tule illusion, recortes com tecidos transparentes e bordados sobre a transparência continuam como uma tendência luxuosa para vestidos longos e curtos, seja em vestidos para casamentos, formaturas ou nas festas em geral.

3-Muuuito vermelho!

Novidade que chega para 2017, os vestidos de festa vermelhos apareceram em inúmeras passarelas e, apesar da cor ser um clássico, volta à moda com força total para deixar a moda festa ainda mais poderosa nesse ano.

4- Estampadinhos do nosso coração!

Os vestidos de festa com estampas tiveram um início tímido na moda festa, mas vem aparecendo cada vez mais nas mais variadas festas e, para 2017, esse número só tende a aumentar. Com estampas elegantes e super adequadas às festas, essa tendência promete arrasar nesse ano.

5- Volume nos vestidoss!

Os vestidos de festa com saias volumosas, como o modelo princesa, vão deixar a moda festa ainda mais feminina nesse ano.

 

 

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *