Penteados de noiva 2018: Saiba o que vai ser tendência no próximo ano!

  • capa

Se preparando para o casório? Ansiosa pra escolher todos os detalhes? Veja com a gente quais vão ser os penteados tendências de 2018! Tá um mais lindo que o outroo!!

1- Efeito Cascata!

As noivinhas que tem cabelão podem comemorar e muito essa notícia: uma das tendências de penteados de noiva em 2018 é, justamente, o penteado com efeito cascada. Existem várias maneiras de fazer esse visual (pode ser com tranças embutidas, com um semi preso ma-ra, com uma mistura dos dois…) e nem é tão difícil de fazer ele não – é só não esquecer que o segredo do look tá exatamente nesse afunilamento das madeixas, que fica bem cheia e volumosa em cima e vai ficando mais fina nas pontinhas.

 

2- Coque Trançado!

Os coques trançados são os penteados de noiva favoritos há um bom tempo… e não é pra menos: tanto as versões altas quanto as baixas são super elegantes e deixam a noiva superr elegante! Mas, em 2018, parece que quem vai subir o altar vai lacrar MESMO é com os modelos mais baixos. Isso porque a moda desse ano pede por uma coisa mais leve e com cara de simples – o que a gente sabe que o coque baixo tem pra dar e vender. Bagunçadinho ou todo alinhado, o que importa é que tenha uma bela trança em destaque!

 

3- Vai ter muita noiva com o cabelo solto siiim!!

Curto ou longo, não importa: os cabelos soltos vão continuar fazendo a cabeça das noivas em 2018. Antigamente as pessoas torciam o nariz pra esse tipo de cabelo em casamentos por ele acabar tendo uma cara de “todo dia” e se recusavam a considerar ele um penteado, mas a verdade é que, só de fazer babyliss nele e conseguir essas ondas maravilhosas, o cabelo já foge do banal e fica com cara de uma festa importante. Com essa pegada mais simples, a boa é apostar numa grinalda DAQUELAS pra dar um toque a mais e deixar você com um visual digno de princesa!

 

 

 

admin
Related Posts

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *