O xadrez é tendência de Inverno 2018! Confira:

  • capa

Quem está ligado nas últimas novidades do mundo da moda sabe que o xadrez andou ganhando destaque nas passarelas e não foi pouca coisa. Quem aqui já viu o queridinho xadrez dar as caras nessa última temporada e adora usá-lo pode ficar feliz porque ele vai continuar por um bom tempo sendo protagonista de mais uma estação. E hoje vamos conferir tudo e ver como ele volta renovado para os nosso dia-a-dia em 2018!
A versão grunge do xadrez foi muito vista nas estações anteriores, que é aquele estilo de roupas folgadas e surradas. Nesta estação o versão xadrez couture que é a versão mais sofisticada do quadriculado é o que vai reinar.

E pra você que não sabe que xadrez não é só um simples xadrez, trouxemos todas as possibilidades dessa estampa maravilhosa <3

Tartan

Tartan, que significa (tecido de lã leve) é um padrão geométrico, geralmente a cor predominante é o vermelho e com quadrados em tamanhos médios e grandes. Pode ser composto de de linhas diferentes e cores variadas, mas o clássico é o vermelho.
A super vantagem é que ele pode ser usado com looks mais descolados, ou de maneira mais formal.

 

Príncipe de Gales

O clássico dos anos 90 estava sumidinho, mas chegou pra reinar nesta estação. O príncipe de Gales é sem dúvida o hit do momento, riscas irregulares que foram o xadrez, saiu do guarda roupa masculino e invadiu o closet feminino, com a forte tendência da moda sem gênero.

 

Vichy

A estampa conhecida como a famosa toalha de piqui-nique, imortalizado pela famosa Brigitte Bardot em seus vestidos românticos, saias rodadas, o vichy foi a estampa do verão e graças ao bom Deus ele continua no inverno, mas, principalmente nas cores, P&B, vermelho e branco e azul e branco.

 

Bufalo Check

Ao contrário do vichy, a cor de fundo do buffalo check é o preto. O vermelho marca presença nesse tipo de xadrez mas ele não esta tão em alta assim… apenas vale a pena saber qual tipo de xadrez é esse pra você não errar.

 

Burberry

 

A marca de luxo britânica Burberry usa esta padronagem como marca, geralmente na cor camelo e listras vermelhas, marrons e preta. Fica um luxo!

 

 

 

 

 

 

fonte: suellensartorato

 

admin
Related Posts
As tendências de jeans em 2018!

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *