Saia plissada: saiba como apostar nessa tendência!

  • capa

As saias plissadas tem como principal característica possuir um tecido como se fosse dobrado, criando um efeito sanfona. As pregas da saia podem proporcionar a ideia de maior volume na silhueta, por isso é fundamental priorizar tecidos leves e com caimento.

Esse modelinho possui diferentes estilos e pode ser usado em diferentes ocasiões. Confira abaixo quais são as possibilidades:

Mini saia plissada

As saias curtinhas são ótimas para o fim de semana e também para a balada.  Esse comprimento de saia é recomendado pra quem quer dar uma valorizada nas silhuetas mais sequinhas! Para compensar o volume criado pela saia,  os tops mais ajustados são a melhor opção para a parte de cima.

 

Saia plissada midi

O comprimento midi está em alta há algumas estações e tem marcado presença nos desfiles e nas coleções das grandes marcas. Para as baixinhas que ficam em dúvida sobre aderir o modelo,  saias no comprimento mídi podem vestir qualquer silhueta! Na parte de cima, é melhor optar por peças mais justas e por dentro da saia, ou então por um top cropped!

 

Saia plissada longa

As saias longas são um ótimo truque para alongar a silhueta. Linhas verticais alongam a silhueta e qualquer mulher pode usar uma saia desse modelo.
É bacana é fazer um mix de textura, misturar tecidos diferentes para modernizar o look, por exemplo, seda com couro, malha com seda, tricô com couro e etc!

Eaí, gostou? Vai aderir à tendência? Então vem pra Xandó!

 

admin
Related Posts
Saias no Outono Inverno 2018!

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *