Tendências de casacos para o inverno 2018!

  • casacos_femininos_de_inverno

Casacos com detalhes de pele fake

Nos últimos anos, o universo fashion foi substituindo o uso de peles de animais por versões fake devido a maior consciência em torno do sofrimento dos bichinhos.
Já existem versões que imitam com grande qualidade a textura peluda e são elas que dominarão as ruas.
Porém, para não cair num look over, procure por casacos que tenham apenas detalhes de pele. Pode ser nas mangas, golas, bolsos ou até mesmo nos ombros criando estruturação. Eles serão hit no Inverno 2018!

Padronagem xadrez

A estampa que dominará as tendências de casacos para o inverno 2018 é o xadrez. Mas atenção! Não existe uma resposta única, hein? Será possível encontrar tanto casacos com xadrez estilo flanela grunge dos anos 1990 até as versões mais coloridas com aquele toque psicodélico dos anos 1970. Invista!

 

Trench Coats

O clássico dos clássicos de inverno, os trench coats, aparecem tanto em versões estruturadas quanto em tecidos mais leves que funcionam muito bem no inverno menos rigoroso de algumas regiões brasileiras. A novidade associada a esse modelo é a adição de um cinto para marcar a cintura. E, para que a silhueta fique mais longilínea, que tal apostar em produções monocromáticas?

 

Jaqueta Bomber com brilho

Uma das principais tendências de casacos para o inverno 2018 é o brilho. Ele chega para repaginar modelos que já são velhos conhecidos de muitas fashionistas, como as jaquetas bomber. O modelo que ficou mais glam poderá fazer parte das produções do dia e da noite, levando em consideração que o brilho não está mais restrito ao contexto de balada.

Jaqueta Puffer

Talvez você não esteja se ligando no nome ao casaco, mas basta dizermos que esse modelo é popularmente conhecido como ‘casaco do boneco Michelin’ que certamente você saberá do que se trata. E, se você torce o nariz para esse casaco formado por ‘ondas’, deverá rever seus conceitos, porque ele aparece dentre as tendências do inverno de 2018 e ainda se destaca por ser bem quentinho.

 

admin
Related Posts
O macacão no Inverno 2018!

Discussion about this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *